Siga-nos



B4

“Fruto de um trabalho de longo prazo”, dispara Antônio sobre sucesso da B4

B4 é a atual campeã da Série A da LBFF

O CEO da B4Antônio Cardoso, marcou presença no programa Safe Podcast e debateu sobre diversos assuntos, dentre eles, o sucesso da organização na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O empresário afirma que o sucesso atual é fruto de um trabalho à longo prazo e que a organização busca fazer o simples com excelência.


+ Bak fala sobre PCs na Liga LBR e dispara: “o da LOUD não dava problema”
+ Vivo Keyd: Como chegam os Guerreiros para a final da LBFF 7

Presente da elite nacional desde à primeira edição da LBFF, a B4 é considerada uma das maiores organizações de Free Fire do Brasil. Atual campeã e líder na fase classificatória da sétima edição da LBFF, a equipe é uma das favoritas para o bicampeonato e à chegada ao mundial que ocorrerá em Singapura, na ilha de Sentosa.

O empresário afirma que o trabalho à longo prazo, a manutenção do comando técnico e a lapidação de novos jogadores são o fruto do sucesso atual da organização.

“Hoje estamos colhendo os frutos de um trabalho à longo prazo. Depois da ultima LBFF pergunta: ‘qual o segredo de vocês?’ e eu falo: ‘não temos segredo, trabalhamos muito, faz o simples mas tenta fazer isso com um excelência gigantesca’, unica diferença é que fazemos isso desde à LBFF 3. Hoje quando olhamos para cá, não é olhar o que a gente fez nessa LBFF ou na última, é olhar a quase dois anos. O segredo é trabalhar com consistência (…) a gente conseguiu, a longo do tempo, trazer talentos que agregaram muito.”, disse Antônio.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin