Siga-nos



Noticias

Free Fire termina agosto como o jogo que mais arrecadou para Google Play

O Free Fire terminou o mês de agosto como o jogo mais baixado para Google Play em todo o mundo, segundo dados apresentados pelo Sensor Tower

O Free Fire terminou o mês de agosto como o jogo mais baixado para Google Play em todo o mundo, segundo dados apresentados pelo Sensor Tower nesta quarta-feira (8). O battle royale da Garena conseguiu melhorar de posição em relação ao mês anterior e voltou a terminar no topo da lista entre usuários Android.


+ Jordan diz que permanecerá na Noise, mas que se ausentou por “problemas pessoais”
+ Fluxo fecha parceria e apresenta linha de cadeiras gamer

Foto: Divulgação/Sensor Tower

Entretanto, assim como nos meses anteriores, Free Fire não conseguiu sequer entrar entre os dez jogos mais baixados do mundo para a Play Store. Desta forma, é possível compreender uma resistência maior para usuários deste tipo de dispositivo de se renderem ao battle royale da Garena, que vem conseguindo conquistar o mundo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Mesmo sem conseguir ficar entre os mais baixados em um dos sistemas operacionais avaliados pelo Sensor Tower, o Free Fire conseguiu subir de posição se comparado com o mês anterior no número de download geral. Desta maneira, está como o sexto que mais teve downloads.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin