Siga-nos



Noticias

Free Fire seguirá banido na Índia até que Garena detalhe relação com a China

Governo da Índia estaria esperando informações sobre relação da Garena com a China para desbanir o jogo

Banido na índia há pouco mais de um mês, o Free Fire seguirá banido no país até que a Garena revele ao governo local informações que possui com a China. A informação, compartilhada pela página Xtrascore Esports nesta quarta-feira (3) destaca a intenção do país de descobrir mais informações sobre possíveis violações de dados dos jogadores locais.


+ LBR revela premiação e troféu da quinta temporada
+ La Copa: Em noite mágica, Dollars abre vantagem na liderança geral

“De acordo com vários relatórios, o Free Fire não poderá ser desbanido pelo governo da Índia até que a editora, Garena, forneça informações completas sobre a sua relação com a China e sobre possíveis violações de dados”, revelou a página.

Há pouco mais de três semanas, o governo de Singapura questionou à Índia sobre o banimento do Free Fire no país. O jogo fez parte de uma lista de outros 54 aplicativos chineses ou que possuem relação com a China que foram suspensos pelas autoridades e proibidos de serem instalados em dispositivos indianos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Na época, a Reuters revelou que fontes afirmaram que o governo da Índia estava suspeitando que o Free Fire e os outros aplicativos banidos estavam sendo utilizados para coletar e enviar dados dos usuários para a China. Na época, o governo de Singapura questionou se o banimento não aconteceu de forma “não intencional”. Ou seja, por engano.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin