Siga-nos



Noticias

Free Fire recebe segundo bônus de recarga em março

Bônus de diamante do Free Fire será dado para os jogadores após rodarem uma roleta para saber quanto receberá.

Os servidores brasileiros de Free Fire receberam mais um bônus de recarga que permite que os jogadores consigam um bônus de até 100% em diamantes. Os jogadores terão até a próxima segunda-feira (29) para conseguir receber diamantes em dobro no momento em que fizerem a recarga.


O bônus de diamante é válido para todas as recargas feitas pelo battle royale. Para isso, será possível fazer o pagamento de diversas maneiras diferentes. Assim como já acontece tradicionalmente, será possível fazer a recarga utilizando cartão de crédito, vale-presente ou mercado pago.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

O valor de recarga mais em conta para os jogadores é a partir de R$ 4,49. Para este preço pago, o jogador receberá 100 diamantes. No entanto, quem quiser colocar um pouco mais de dinheiro, pode investir até R$ 209,99, que será o equivalente a 5,6 mil diamantes.

Os jogadores, no entanto, vão definir qual será o bônus por meio de sorte. Isso porque é preciso girar uma espécie de roleta para saber qual a porcentagem a mais de diamantes que os jogadores receberão em caso de recarga.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin