Siga-nos



Noticias

Nova fase da campanha O Jogo Virou distribuirá recompensas para os jogadores

Os drops literalmente cairão do céu

Começa nesta terça-feira (23) a nova fase da campanha O Jogo Virou. Nesta etapa, os jogadores de Free Fire poderão resgatar recompensas após se cadastrar no site oficial. Assim como o game mobile, os itens chegarão através de drops, literalmente caindo do céu. Para isso, os jogadores poderão, ao apontar a câmera do celular para o céu, ver seus ‘dropzins’ caindo através de Realidade Aumentada (AR).


Entre as recompensas estão itens muito desejados pelos jogadores como Mochila Dinossauro, Parede de Gel – ExploDino, Luqueta, Chinelada, Ticket Diamante, entre outros. Ao receber seu dropzin, os jogadores terão acessos à códigos para resgate.

Mesclando a realidade com o virtual, a Garena criou um itinerário para o avião do Free Fire. Ele passará por todas as cinco regiões do país, começando amanhã (23) no Acre, Amazonas e Rondônia. Ao longo da semana, até o dia 28 de novembro, os drops poderão ser garantidos por jogadores de Amapá, Pará, Bahia, Sergipe, Santa Catarina, Paraná, Roraima, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba e Alagoas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Já na próxima semana, entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro, os estados serão Maranhão, Piauí, Ceará, São Paulo, Goiás, Mato Grosso, Distrito Federal, Tocantins, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.  Confira o calendário completo:

O jogo virou Free Fire
Divulgação/Garena

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin