Siga-nos



Noticias

Jordan e Lzinn estarão presentes na próxima edição do Seven Cast

Programa de podcast tem sido um sucesso absoluto entre a comunidade do Free Fire, que passa a conhecer mais sobre os ídolos.

Dois grandes jogadores presentes na LOUD, Lucas “Lzinn” e Jordan “Jordan” são dois nomes que foram confirmados para participar da próxima edição do Seven Cast, que é produzido e protagonizado por Elton e Rafis, nomes já consagrados e conhecidos entre a comunidade do Free Fire.


A dupla da LOUD marcará presença na edição marcada para acontecer nesta quarta-feira (24), às 20h, horário de Brasília. O programa tem sido palco frequente de diversas pessoas que são extremamente populares no mundo competitivo do battle royale da Garena.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Recentemente, o programa foi palco de Kauê “Kauelok” Silva, ex-jogador do Flamengo, e Isabelli “Isaffonti” Fontineli. Eles foram os últimos convidados do programa, apresentado pela dupla Elton e Rafis na última semana.

Donos de uma grande audiência, o SevenCast acumula números grandes e vem chamando a atenção da comunidade de Free Fire, muitos dizem que o sucesso do programa se dá devido aos apresentadores Rafis e Elton, que são considerados “lendas” pelo público em geral.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin