Siga-nos



Noticias

Free Fire e BTS: Parceria chega ao jogo nesta sexta-feira (25); veja prêmios

Veja como conseguir itens gratuitos durante o evento

Após muita expectativa, a parceria entre Free Fire e BTS finalmente está disponível para todos os jogadores. Ela chegou nesta sexta-feira (25) trazendo diversas novidades, como a adição de cosméticos exclusivos do evento com conjuntos que foram criados pelos próprios membros da banda.


+ Sistema que pune jogadores tóxicos chega ao Free Fire nesta sexta-feira (25)
+ Assista e Ganhe na BOOYAH retorna ao Free Fire

Todas as recompensas disponíveis no evento poderão ser coletadas pelos jogadores até o dia 16 de abril. No dia 9 de abril, os fãs do battle royale terão a chance de adquirir a mochila Epifania do Bonitão de maneira totalmente gratuita por meio do evento de login diário.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Reprodução/Free Fire

Para conseguir os trajes criados pelos membros do BTS, os jogadores precisam coletar os Cristais BTS. Para conseguir um cristal deste é necessário sete Cards de Fã, fazendo com que os jogadores precisem se esforçar bastante para obter o traje completo do evento.

Enquanto isso, para conseguir coletar os cartões do evento do BTS no Free Fire, será preciso coletar um item chamado Bastão Neon. Com ele, os jogadores conseguem iluminar o show para conquistar Parte de Card de Fã. Ao conseguir dez cartões de um mesmo cartão, esse Card de Fã será liberado grátis para os jogadores.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin