Siga-nos



Noticias

Sistema que pune jogadores tóxicos chega ao Free Fire nesta sexta-feira (25)

O Observatório de Credibilidade do Free Fire, sistema que punirá jogadores que forem tóxicos durante a partida, ficou disponível no battle royale da Garena nesta sexta-feira (25). Com ele, jogadores que perderem muitos pontos por comportamentos inapropriados poderão ter a conta do jogo suspensa por um período de tempo que não foi divulgado pela desenvolvedora.


+ Allbank anuncia nova line up emulador
+ Assista e Ganhe na BOOYAH retorna ao Free Fire

Entretanto, os jogadores que conseguirem se comportar e manter a nota máxima ao jogar de maneira justa e cooperativa dará recompensas semanais. Nesta primeira semana do Observatório de Credibilidade, três recompensas estão disponíveis para quem conseguir terminar esta primeira rodada com a nota máxima sem sofrer nenhuma dedução de pontos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Ações não cooperativas como inatividade, desistência, abuso verbal e comportamento tóxico deduzirão pontos, dependendo do modo de jogo, sem um limite diário. Violações múltiplas no mesmo dia resultarão em deduções extras; quanto mais violações cometidas no mesmo dia, mais pontos serão deduzidos da credibilidade”, afirmou a desenvolvedora.

COMO VER OS PONTOS DE CREDIBILIDADE

O primeiro passo para ver os pontos de credibilidade é ir até o perfil, localizado no canto superior esquerdo da tela do Free Fire. Em seguida, clique em “credibilidade da conta”, localizado na aba esquerda do perfil. Lá é possível ver as recompensas disponíveis e os pontos de creidibilidade.

Foto: Reprodução/Free Fire

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin