Siga-nos



Campeonatos

Free Fire All Stars 2021 acontecerá em julho e agosto

O Brasil participará da região das Américas nos dias 6 e 8 de agosto

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, anunciou hoje (25), o retorno do Free Fire All Stars (FFAS) 2021 para os meses de julho (Ásia e EMEA) e agosto (Américas). O evento anual internacional de celebridades juntará influenciadores, streamers e jogadores famosos de três regiões: Américas; Europa, Oriente Médio e África (EMEA); e Ásia. Por conta da pandemia do COVID-19, o evento será 100% online.


FORMATO

O FFAS 2021 terá três torneios separados que serão realizados nas três macrorregiões escolhidas. Cada etapa regional será realizada em três dias, com cada dia apresentando um tema diferente:

  • Dia 1: Bomb Squad
  • Dia 2: Contra Squad
  • Dia 3: Battle Royale

Na Ásia, acontecerá entre os dias 23 e 25 de julho, com participação dos países: Bangladesh, Índia, Indonésia, Malásia, Camboja, Filipinas, Paquistão, Taipé Chinesa, Tailândia e Vietnã.

A região de EMEA será entre os dias 30 de julho e 1 de agosto, com as regiões: Comunidade dos Estados Independentes (CEI), Europa e Oriente Médio e Norte da África (MENA).

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A região das Américas, acontecerá nos dias 6 e 8 de agosto, com a participação do Brasil, América Latina e a América do Norte. Em cada torneio regional da FFAS, a equipe vencedora de cada dia levará para casa US$ 10 mil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin