Siga-nos



Noticias

“Focar no que vai mudar daqui pra frente”, comenta Cerol sobre polêmica de Monark

Influenciador revelou que não pedirá a remoção do episódio que participou

Cofundador e criador de conteúdo do Fluxo, Lucio “Cerol” dos Santos Lima se pronunciou nas redes sociais, nesta quinta-feira (10), sobre os últimos acontecimento envolvendo Bruno “Monark“, apresentador do Flow Podcast.


Cerol comentou que não irá pedir que tirem do ar o episódio 232, no qual o criador de conteúdo foi convidado para participar em outubro de 2020. De acordo com o carioca, o importante é focar como será no futuro.

“Sobre o Flow: queria deixar claro que não sou conivente com as falas e posicionamentos do Monark, não só sobre nazismo, mas racismo e outras barbaridades que já rolaram. Acredito que pedir a remoção do vídeo da minha participação em 2020 não vai mudar nada, é passado.”

O pronunciamento de Cerol surgiu após diversos fãs questionarem se o influenciador iria pedir a exclusão do vídeo, algo similar o que diversos artistas já pediram para fazer, incluindo Bruno “PlayHard“, coproprietário da LOUD. O episódio com o youtuber já não está mais disponível no canal do Flow.

Na segunda-feira (7), aconteceu o episódio 546, no qual teve as participações dos deputados federais Kim Kataguiri e Tabata Amaral. No programa, Monark defendeu a existência de um partido nazista no Brasil e o direito de ser antijudeu.

O pronunciamento repercutiu rapidamente nas redes sociais e algumas empresas patrocinadoras do Flow Podcast encerraram os contratos que tinham. Já Monark foi desligado do projeto, tanto como apresentador como sócio também.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin