Siga-nos



Noticias

Fluxo revela vídeo deixando quarto após 21 dias de quarentena

Vídeo mostra momentos da preparação da equipe para um Media Day, onde os jogadores falaram sobre as expectativas para o mundial

A atual campeã da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Fluxo revelou um vídeo mostrando a saída do quarto – a equipe precisou passar por 21 dias em quarentena devido à legislação local para a pandemia. A filmagem revela detalhes do dia-dia dos jogadores e um pouco da preparação para o mundial.


Publicado nesta sexta-feira (28) no canal oficial do YouTube da organização, o vídeo já conta com 97 mil visualizações e diversos comentários de apoio à equipe durante a competição internacional. A grande estrela do elenco, Bruno “nobru” Goes comanda as imagens que também aborda detalhes do Media Day – evento com fotografias e entrevistas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Dentre as diversas perguntas feitas aos jogadores, alguma delas foram direcionadas sobre a preparação para o Free Fire World Series (FFWS), o jogador Nobru comentou o seguinte:

“Com certeza, a preparação para o mundial não foi só subir capa, treinar, call de queda, rotação, isso e aquilo. Também treinamos bastante com a psicóloga, todo mundo conversando no discord. Porque não adianta você ter habilidade e ter a mente fraca, porque vai chegar na hora você vai tremer. Creio que está todo mundo bem preparado psicologicamente, com certeza vai bater o frio na barriga, mas depois da primeira queda a gente troca uma ideia e esquece”.

A Free Fire World Series conta com 18 equipes, que brigam por parte da premiação de U$ 2M cerca de R$18M na cotação atual. O Fluxo, campeão da LBFF, já está classificada para a fase final.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin