Segundo apuração da Tropa Free Fire, o jogador da base Alessandro “Cruel” Santos, deve ser promovido à equipe principal do Fluxo, visando a disputa da próxima edição de Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). O jovem jogador chegou à organização para integrar a line academy, chamada de Flow, em junho de 2021. Cruel é visto como uma das principais promessas do cenário nacional de Free Fire.
+Jogador da Nitroxx, Prozin está aberto a propostas
+Delo anuncia fim do time mobile da Tropa e deixa participação na LBFF em aberto
O Fluxo não deve realizar contratações grandes nesta janela de transferências e a chegada de Cruel muito se passa pela ausência do jogador e cofundador da organização, Bruno “Nobru” Goes, que disputou apenas quatro quedas e pouco foi efetivo para a equipe durante a competição.
O jogador chegou à equipe de base do Fluxo em junho de 2021, onde já acumulou títulos pelo time. O primeiro triunfo da equipe foi a Liga Internacional GWL, com Cruel sendo o MVP da competição, com 51 abates na conta. Além da GWL, a equipe também foi campeã da Talents Elite, em dezembro de 2021.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O Fluxo viveu instabilidade na última edição da LBFF. Apresentaram um começo de campeonato avassalador, mas não conseguiram manter o desempenho pelo resto da competição, onde terminaram na quinta colocação na fase classificatória e também na grande final da competição.
A Tropa Free Fire entrou em contato com a assessoria de imprensa do Fluxo, pedindo um pronunciamento por parte da organização, que preferiu não comentar sobre o assunto.