Siga-nos



Especial

Fluxo: Após queda de rendimento, como chega o time para a final da LBFF 7

Equipe teve um ótimo inicio de competição mas decaiu com o passar das semanas

Apontados como um dos times favoritos à conquistar a sétima edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), o Fluxo chega à quarta final consecutiva. A equipe, que conquistou a quarta edição da competição, passou por altos e baixos durante a atual campanha e se classificou na 5ª colocação com 1.005 pontos.


+ “Fruto de um trabalho de longo prazo”, dispara Antônio sobre sucesso da B4
+ LBFF: Los Baianos é campeã da Série C; Confira as 12 equipes garantidas na próxima Série B

É a primeira vez que o Fluxo chega à final sem estar entre as melhores colocadas na fase classificatória da elite nacional. A atual campanha foi marcada por inconstância da equipe com uma queda de desempenho no final da disputa da primeira fase. Inclusive, o treinador da equipe, Luiz “K9” Alberto, desabafou recentemente sobre o desempenho da equipe na competição e afirmou que a fase está sendo a pior..

A equipe buscou se reforçar para a disputa da LBFF 7. a chegada de Emanuel “Ousado7” Costa, vindo do Corinthians, aumentou o favoritismo da equipe e as expectativas para o ótimo desempenho. Na primeira semana de disputa, o Fluxo garantiu 144 pontos e assumiu a primeira colocação na tabela geral, tendo como destaque o jogador Carlos “Syaz” Vasconcellos, que disparou na disputa pelo Most Valuable Player (MVP) da competição efetuando 32 abates durante os dois dias de disputa.

Foto: César Galeão/Garena

Da 2ª à 7ª semana, a equipe se manteve na média de 130/106 pontos durantes as disputas e esteve presente entre as melhores equipes da competição, lutando pela primeira colocação e tendo como destaque o jogador Syaz que lutava pelo título de MVP da LBFF. Algumas rodadas, como a 12ª por exemplo, foram marcadas por um desempenho abaixo no esperado onde a equipe somou somente 36 pontos e manteve-se fora da média de 80 pontos por dia da equipe.

Na reta final da competição, o Fluxo caiu de rendimento e não conseguiu desempenhar dentro do estabelecido. Na 8ª semana, a equipe somou 94 pontos e na 9ª, e última, semana conseguiu 84 pontos, média bem abaixo do apresentado durante as quedas anteriores. Quando, na visão da torcida, o desempenho foi abaixo do esperado, K9 utilizou as redes sociais para desabafar sobre a rodada e afirmou que as críticas estavam fazendo mal ao treinador. Ao fim, Syaz perdeu a briga pelo MVP da competição para Yago “Yago” Vinicius, jogador da B4.

Foto: Divulgação/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

FLUXO PARA A GRANDE FINAL

Apesar da queda de rendimento, o Fluxo ainda chega como favorito à conquistar o bicampeonato. A equipe chegará à grande final com seis pontos iniciais após terminar a competição na 5ª colocação com 1005 pontos, sete BOOYAHS! e 494 abates.

Syaz foi o destaque individual da equipe e quem mais garantiu abates, ao todo, o jogador efetuou 153 abates, JapaBKR e Ousado também não ficaram para trás e garantiram 124 e 120 abates respectivamente. Confira as estatísticas individuais da equipe durante a fase classificatória da sétima edição da Série A da LBFF.

JOGADORQUEDASABATESMÉDIA DE ELIMINAÇÕES
SYAZ1071531,43
JAPABKR1081241,15
OUSADO1081201,11
FAC105960,91
NOBRU410,25

A decisão ocorrerá de forma presencial nos estúdios da Garena, em São Paulo e, as doze equipes classificadas, dentre elas, o Fluxo, disputarão nove quedas que serão intercaladas entre os mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda. Vale lembrar que a grande campeã da competição garante vaga na grande final do Free Fire World Series 2022 que ocorrerá na ilha de Sentosa em Singapura. Já o segundo colocado terá que enfrentar o play-in que reunirá doze equipes de diversas regiões e coroará as duas melhores equipes com vagas na grande final do mundial.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin