Siga-nos



Noticias

Fluxo anuncia saída de ItachiBKR

Jogador estava atuando pelo Flow

Nesta terça-feira (14) o Fluxo anunciou a saída do jogador Gabriel “ItachiBKR” Antunes, que estava pela equipe de base da organização, o Flow. Conforme apurado pelo Tropa Free Fire no dia 30 de maio, o jogador estava em testes pela TSM FTX e deve ser o novo jogador da organização.


+ Free Fire esteve entre os jogos que mais arrecadaram no mês de maio
+ Fluxo anuncia início das vendas da camisa dos Crias

O jogador da base do Fluxo é considerado uma grande promessa do cenário, porém, encontraria dificuldades de conquistar espaço na organização pois teoricamente disputaria vaga com um dos melhores jogadores do Brasil, Gabriel “Syaz” Vasconcelos.

O atleta atraiu a atenção de diversas equipes do cenário, até mesmo da Netshoes Miners, conforme o Tropa Free Fire trouxe com exclusividade também. Porém, quem está na frente da corrida para contar com o jovem é realmente a TSM FTX. Esta seria a primeira oportunidade do jogador na Série A da LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Desde outubro de 2021 no Fluxo, ItachiBKR também teve passagens pela Suicide Squad e Bastardos na carreira. Pelo Flow, conquistou alguns títulos importantes, como a Liga Internacional GWL e a Liga Talents, sendo muito constante nos campeonatos disputados.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin