Siga-nos



Noticias

FFWS: Quatro times que brigam pelas vagas nas finais

Vivo Keyd, Attack All Around, V Gaming e Echo eSports chegam como favoritas

No próximo sábado (14), o Free Fire World Series (FFWS) começa com a fase de Play-in da competição. Serão doze equipes de diferentes regiões disputando duas vagas nas finais da FFWS. A premiação total do Mundial este ano chega a marca total de US$ 2 milhões (R$ 9,3 milhões). Vivo Keyd, Attack All Around, V Gaming e Echo eSports surgem como os times que saem na frente na briga pelas vagas nas finais.


+ GOD Unidas se despede de JuninXL
+ MIBR apresenta nova influenciadora de Free Fire

A Attack All Around é uma das representantes da Tailândia, Vivo Keyd uma das representantes brasileiras, V Gaming é a vice-campeã do Vietnã e a Echo eSports é a única representante da Indonésia. Além destas quatro equipes, outras oito disputarão seis quedas entre os mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório, e apenas duas conquistarão a classificação.

Vivo Keyd

A Vivo Keyd chega à disputa com a moral lá em cima. Após uma fase classificatória inconstante por parte dos guerreiros, a equipe liderada por Italo “Stark” Barros mostrou ser uma equipe que cresce muito em momentos decisivos, ficando claro com o segundo lugar conquistado nos momentos derradeiros nas finais. Se utilizarem da mesma força das finais da LBFF, a equipe brasileira tem tudo para conquistar a classificação às finais da FFWS.

Attack All Around

Uma das representantes da Tailândia, a Attack All Around chega como uma das equipes mais fortes deste play-in. Pelo campeonato local, asseguraram o segundo lugar tanto na fase classificatória, quanto nas finais da competição, sendo superada pela Evos Phoenix em ambas ocasiões. A equipe mostrou-se muito regular durante toda a competição e por isso chegam com força ao Mundial.

V Gaming

Vice-campeã do Vietnam Free Fire League, a V Gaming chega como uma forte equipe para o FFWS. Isso se dá pela equipe ter disputado até o fim o campeonato local, ficando apenas nove pontos atrás da campeã Team Flash. Seguindo a excelente fase de Văn “VanThanh” Thanh, jogador com mais abates nas finais do campeonato local, a V Gaming chega forte na disputa pela vaga nas finais.

Echo eSports

Única representante da Indonésia no Free Fire World Series, a Echo eSports chega ao Mundial com a pressão de disputar o primeiro mundial na história, mas com a confiança de serem uma equipe muito regular, como foram durante as finais do campeonato local. O jogador mais letal da equipe é Wira “Dutzz” Gunawan, que foi o jogador com mais abates na decisão e é um nome a ficar de olho da equipe.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tropa Free Fire fará a cobertura completa do Free Fire World Series 2022. O Play-In será disputado no dia 14 de maio, garantindo duas equipes na grande decisão, disputada no dia 21 de maio. Nesta data, descobriremos o mais novo campeão mundial de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin