Siga-nos



Cobertura FFWS

FFWS: Nobru e LOUD voltam a se encontrar em um mundial de Free Fire

Nobru, ViniZx e Will estiveram presentes no Free Fire World Series de 2019, disputado no Rio de Janeiro e que terminou com o Timão campeão

A classificação do Fluxo e LOUD para o Free Fire World Series, marcado para acontecer em Singapura entre os dias 22 de maio e 29 de maio, faz com que Bruno “Nobru” Goes tenha a chance de enfrentar a organização do Faz o L em um novo mundial. Na última vez em que isso aconteceu, o jogador foi escolhido o Most Valuable Player (MVP) do torneio e conquistou o título do mundial disputado no Rio de Janeiro.


Foto: Filipe Carbone/Tropa Free Fire

Para que este confronto consiga se tornar realidade, caberá à LOUD sobreviver ao play-in e avançar para a fase decisiva do Free Fire World Series de Singapura. Time vice-campeão da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), ele está com outras oito equipes que lutarão pelas três vagas restantes para a etapa principal do maior campeonato do battle royale da Garena do mundo.

Juntos no palco da Jeunesse Arena, no Rio de Janeiro, Corinthians e LOUD eram os representantes brasileiros daquela competição após conquistarem a vaga na Free Fire Pro League. Naquela ocasião, o cenário era semelhante ao atual, com o time de Nobru terminando na primeira posição do torneio nacional, enquanto a Faz o L conseguiu a vice-liderança e garantiu ida para o mundial, que não contava com play-in.

Bruno Alvares e Jessica Liar/Garena

Daquele time da LOUD que esteve presente no mundial do Rio de Janeiro, apenas Vinícius “ViniZx” Oliveira e William “Will” Moura seguem com a organização e, assim como Nobru, conhecem bem a experiência de disputar uma partida contra algumas das melhores equipes de Free Fire do mundo. No entanto, a equipe também conta com a participação de Ariano “Kroonos” Ferreira, que foi apontado como MVP do Free Fire World Cup defendendo a Golpistas Veteranos, apesar da sexta colocação no torneio.

O título do Corinthians em 2019 veio depois de uma jornada dramática, onde o triunfo foi confirmado apenas na última queda. Apesar de performar bem, o time ficou três vezes em segundo lugar, mas sem garantir o BOOYAH. Nas duas últimas quedas, o time conseguiu terminar em primeiro e contou com uma péssima apresentação da Sbornaya ChR, que terminou praticamente sem pontuar e abriu caminho para a vitória do Timão.

Foto: Filipe Carbone/Tropa Free Fire

Antes de Nobru e companhia, a LOUD será a primeira a entrar no servidor e começar a aquecer os motores. Isso porque o play-in acontecerá no dia 22 de maio com a primeira queda sendo definida a partir das 10h (horário de Brasília). Ao todo, nove times participarão desta etapa em busca de três vagas na final, marcada para acontecer também às 10h do dia 29 de maio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin