Siga-nos



CPN

Faz o P assume a ponta e dispara na liderança das finais da CPN

Faz o P caminha rumo ao tricampeonato da CPN; Elite cai para a segunda posição

No segundo dia de disputa das finais da CPN, disputado nesta quarta-feira (6), a Faz o P conseguiu assumir a liderança da antiga competição. Mesmo tendo pontuado menos que no primeiro dia de quedas decisivas, o time conseguiu ser mais regular que a Tropa, que acabou caindo para a segunda posição depois de ser ultrapassada pela equipe de emulador da paiN Gaming.


Além de cair para a segunda posição a Tropa também viu a diferença para a Dollars, time que ocupa a terceira posição, cair para apenas dois pontos. Enquanto um está com 238, o outro está logo atrás, com 236. Em terceiro lugar no pódio o time que representa a Los Grandes no cenário profissional de emulador foi a segunda melhor equipe nas quedas disputadas nesta quarta-feira.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Enquanto isso, a equipe das Crias, que doutrinou nas semifinais da CPN, ainda não conseguiu mostrar a que veio e ficou praticamente sem nenhuma chance de título. Na sexta posição com 192 pontos, eles precisam de um milagre e fazer um dia de quedas praticamente perfeito nesta quinta, quando será realizado o último dia da grande final de um dos maiores torneios de emulador.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin