Siga-nos



Noticias

Fan Token da XISDE começará ser vendido dia 22 de novembro

Serão 4 milhões de cripativos disponíveis para compra

A XISDE, organização recente que entrou no cenário de Free Fire, revelou a data do lançamento do Fan Token, a criptomoeda oferece benefícios exclusivos para os torcedores que optarem pela compra. O lançamento oficial será na próxima segunda-feira (22) e serão disponibilizados 4 milhões de criptoativos.


Os torcedores poderão adquirir o Token através da plataforma ApolloEx, empresa especialista na emissão e comercialização de moedas digitais. O Fan Token oferecerá diversos benefícios aos compradores, como acesso à produtos exclusivos, descontos, câmeras durante os jogos, gravações e mais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

De acordo com o fundador da organização, Tom Toledo, a XISDE realizará uma festa de pré-lançamento neste sábado (20), com diversos convidados especiais: “Esse momento é extremamente importante para todos nós, por isso, não poderíamos deixar passar batido. Convidamos pessoas especiais para uma festa de pré-lançamento, para comemorar essa conquista tão importante. Para deixar todo mundo pertinho da gente, vamos compartilhar todos os momentos nas nossas redes sociais”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin