Siga-nos



Noticias

Free Fire foi o jogo mobile mais baixado do mundo em outubro de 2021

O Brasil foi o segundo país que mais realizou downloads do jogo no mês

O Free Fire voltou ao gosto dos usuários e foi o jogo de celular mais baixado do mundo em outubro de 2021. De acordo com os dados divulgados pelo Sensor Tower na última semana, o battle royale da Garena registrou 34 milhões de instalações, o que representou um aumento de 72% em relação a outubro de 2020.


Com cerca de 30% de total de downloads, a Índia foi o país que mais baixou o Free Fire. O Brasil ficou na segunda colocação, representando 12% do total. O jogo dominou os downloads dos aparelhos Android, enquanto na App Store, loja da Apple (iPhone, iPad e etc), voltou a aparecer na lista dos 10 primeiros.

Foto: Reprodução/Sensor Tower

O aumento do número de downloads em outubro pode ter relação com o lançamento do Free Fire MAX, que chegou em 28 de setembro oferecendo gráficos melhorados e conteúdos exclusivos aos jogadores.

Quer saber mais sobre o principal battle royale mobile ? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Free Fire, desenvolvido pela Garena, foi lançado oficialmente em 2017 e está disponível para aparelhos Android, iOS e também emuladores.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin