Siga-nos



Noticias

“Falta apenas o Mundial”, diz Wanheda antes de decisão da FFWS

Treinador da Vivo Keyd Stars revelou ter pensado em largar o Free Fire quando foi rebaixado com a RED Canids

Na etapa final de preparação para a decisão da Free Fire World Series, o treinador da Vivo Keyd Stars, uma das representantes brasileiras, Matheus “Wanheda” Henrique falou em entrevista ao ffesports sobre sua carreira e a expectativa para a decisão, onde comentou que já passou por tudo na carreira, tendo como o único objetivo a conquista do mundo.


+ Corinthians mira contratação de jogador da Los Grandes
+ LBR Esports anuncia Brandt

Minimizando a ansiedade pré-competição, ele comentou ser normal se sentir apreensivo antes de grandes decisões, no entanto, disse que quando está no decorrer da competição, “tudo flui de forma muito mais leve”. Ao ser questionado sobre sua carreira e títulos, o treinador foi enfático em dizer: “falta apenas o Mundial”

O treinador revelou que a estrutura da organização foi um fator determinante para o ano de sucessos envolvendo a Vivo Keyd Stars, também exaltou a qualidade da equipe envolvida em todo o processo da disputa das competições:

“Fazer parte dessa equipe é tão gratificante. É uma organização tão bem estruturada e que não deixa faltar nada. Dessa forma, podemos focar apenas no jogo – é sem dúvida um fator predominante para o bom desempenho”. 

Foto: Divulgação/Vivo Keyd

Em contrapartida, Wanheda comentou que pensou em deixar o competitivo do Free Fire quando participou do rebaixamento da RED Canids, na quarta temporada da LBFF: “Foi muito complicado para mim, pois eu carregava um peso enorme nas minhas costas como capitão da equipe”, o treinador também acrescentou que só não desistiu da carreira de jogador por conta das lives:

“Pensei em retomar minha faculdade e seguir outros planos, mas logo surgiu a oportunidade de fazer lives, que eu abracei fortemente. Me dediquei por um ano e depois voltei, dessa vez na equipe da Vivo Keyd, onde fomos campeões e carimbamos nossa ida para o mundial”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!.

O Free Fire World Series 2022 Bangkok (FFWS) acontecerá nos dias 25 e 26 de novembro. O Brasil terá a Vivo Keyd Stars e Magic Squad como as representantes no mundial. As duas equipes já estão na Tailândia, onde treinam com o foco na conquista do mais importante campeonato internacional de Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin