Siga-nos



Noticias

Fã agradece GB12 após ter geladeira abastecida: “Coisa de Deus”

Influenciador enviou R$ 1 mil para que fã pudesse comprar comida

Um dos influenciadores de Free Fire mais conhecidos do Brasil, Gabriel “GB12” Espinosa publicou um vídeo nas redes sociais, nesta segunda-feira (6), onde conta com detalhes a ajuda que deu a um dos inscritos do canal que estava passando por necessidade financeira após perder o emprego que possuía em decorrência da crise vivida por conta do Covid-19.


Morador de Campo Maior, cidade próxima ao Piauí, em Teresina, ele perdeu o emprego de jardineiro por conta da pandemia e agora busca por novas oportunidades de trabalho. Enquanto isso, o inscrito passava por necessidades em casa e acabou recebendo a ajuda de GB12, que enviou R$ 1 mil para que ele fosse até o mercado e comprasse o necessário.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

“Foi coisa de Deus mesmo. A gente estava precisando muito. Já era fã há muito tempo, agora sou muito mais. Obrigado de coração. Comprei verduras, refrigerante, massa de milho, frango, arroz, açúcar, café… O que eu mais comprei foi arroz, que é o principal”, disse o fã de GB12. No vídeo, influenciador revelou saber que as coisas estão caras, e por isso enviou a quantia de quatro dígitos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin