Jogador responsável por defender a Vivo Keyd e participar do bom desempenho da organização na temporada passada, Guilherme “VAZILY” Antunes revelou nas redes sociais nesta semana que não atuará na próxima etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).
Por meio de um tuíte, ele se mostrou chateado após revelar que não atuará por “nenhuma equipe nesta LBFF”. Entretanto, o jogador tentou permanecer otimista ao mostrar que seguirá treinando para o próximo split.
Apesar da janela de transferências da LBFF ainda não ter fechado, o ex-jogador da Vivo Keyd pode ter passado pelo mesmo problema enfrentado por Rafael “Nappon” Quintela, que defendeu a KaBuM na última edição do principal torneio de Free Fire no país.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
Isso porque Nappon revelou nas redes sociais que também não estaria em nenhum time nesta edição do torneio. De acordo com ele, o término do contrato com a organização aconteceu quando quase todas as equipes já estavam fechadas para a LBFF.
“Estou tão triste em pensar que provavelmente não vou jogar essa LBFF. Eu tinha contrato com a KaBuM quando as equipes me procuraram. Fui liberado essa semana, mas agora os times já estão todos praticamente fechados”, disse nappon.
Relacionadas
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.