Siga-nos



EXCLUSIVO

Ex-Meta Gaming, Nickolas7 é testado na paiN Gaming

O jogador representou a equipe da Meta Gaming na última edição da LBFF

Conhecida por ser uma das maiores organizações do Brasil, a paiN Gaming busca reforços para sua equipe na intenção de voltar para a elite do Free Fire nacional. Após demonstrar interesse em Kauê “Kauelok” da Silva, conforme fontes contatadas pela Tropa Free Fire, a organização está testando o jogador Nickolas “Nickolas7” Villela em sua equipe.


Nickolas7 foi um dos destaques da Meta Gaming na campanha do acesso da organização para a LBFF série A. Recentemente o jogador anunciou que está livre de contrato e aberto a propostas e, devido a isso, está passando um período de testes na paiN Gaming. Na última disputa da LBFF, o jogador participou de 19 quedas e contabilizou 8 abates no total.

Nickolas estava na Meta Gaming na LBFF 6 – Bruno Alvares & Jéssica Liar/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Tropa Free Fire entrou em contato com a paiN Gaming que informou que “não comenta especulações de mercado. Anunciamos contratações de novos jogadores via nossas mídias sociais.

Com a possível chegada de Nickolas e o interesse na contratação de Kauelok, a line-up da paiN Gaming contará com os seguintes jogadores:

BrazilGUIFOX
BrazilROCKsx
Brazil Nickolas “Nickolas7” Villela
Brazil Kauê “Kauelok” da Silva

Brazil Victor “Metal” Barbosa (Coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin