Siga-nos



Noticias

Nobru beija, discute com penetra e abraça fã em festa do pijama da Virgínia

Jogador representou o Free Fire na festa da influenciadora

A festa do pijama de Virgínia foi agitada para Bruno “Nobru” Goes, um dos maiores nomes do Free Fire brasileiro. O evento aconteceu na última terça-feira (21) em comemoração aos 30 milhões de seguidores da influenciadora no Instagram. Nobru, apelão como sempre, fez de tudo na festa e depois apareceu em todos os perfis de fofocas nas redes sociais.


O jogador e fundador do Fluxo marcou um golaço ao ficar com Pétala Barreiros, influenciadora de beleza. Além de Barreiros, Nobru levou um flagrante aos beijos com Gabi Lopes. Esta é atriz, empresária, apresentadora e influenciadora digital brasileira.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Porém, não só de beijos vive o player. Mais tarde, Nobru discutiu um penetra que estava incomodando todos os famosos durante a noite. Entre as pessoas que ele defendeu está sua amiga, a influenciadora Vivi.

Por fim, mas não menos importante, um dos grandes nomes do Free Fire do Brasil fez o bem. Já voltando da festa, ele pediu para a van parar, desceu do carro e abraçou um rapaz que estava limpando vidros. Segundo informações, o jovem se inspira em Nobru e ficou muito emocionado ao vê-lo. Atitude impar e digna de aplausos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin