Siga-nos



LOUD

Ex-manager da SS Esports, Alice13 é contratada pela LOUD

Alice13 atuou como manager da SS Esports por dois anos antes de ser contratada para assumir posto para time de Free Fire da LOUD.

Uma das principais responsáveis pelo sucesso estrondoso da SS Esports nesta temporada após dois anos de organização, Alice “Alice13” Melo foi contratada para assumir a função de manager da equipe de Free Fire da LOUD. O anúncio foi feito pela Alice13 nas redes sociais.


+ Free Fire e Nobru concorrem no Brazil Game Awards
+ Gola alta preta retorna ao Free Fire com até 90% de desconto

“Infelizmente, venho aqui dizer que a minha trajetória na SS se encerrou e só tenho a agradecer por tudo. Toda oportunidade, confiança e profissionalismo. Fecho esse ciclo com a sensação de dever cumprido. Foi incrível trabalhar com cada um que compõe essa empresa”, disse.

Entre as missões de Alice13 com a LOUD está a de preparar o elenco para se tornar ainda mais competitivo na próxima temporada da Série A da Liga Brasileira de Free Fire. Isso porque o time que conta com grandes do cenário de Free Fire, não conseguiu se apresentar bem na LBFF.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

A má atuação do time da Liga Brasileira custou à LOUD uma briga para não cair para a Série B da competição na para a próxima temporada. Entretanto, a equipe conseguiu reagir e garantir, com tranquilidade, a permanência na Série A.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin