Siga-nos

Noticias

Ex-Cruzeiro e Miners, Igzinn está livre para transferências de olho na LBFF

Jogador fez parte de boas campanhas feitas pelo Cruzeiro e pela Miners na LBFF

Jogador que defendeu grandes equipes do cenário brasileiro de Free Fire como Cruzeiro e Miners, Igor “Igzinn” Rodrigues anunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira (1º), que está livre para transferências e de olho na próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), ainda sem data definida pela Garena, mas confirmada para acontecer em 2022.

“Fala tu, rapazeada! Queria anunciar que estou free agent e aberto a propostas para jogar a Liga Brasileira de Free Fire. RTs são bem-vindos”, disse o jogador nas redes sociais. Até então, Igzinn estava defendendo a Team Feon, onde disputou a Série B da LBFF e por pouco não conseguiu a classificação para a Série A depois de ir para a Série de Promoção.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Pelo Cruzeiro e Miners, Igzinn já obteve bons resultados na Série A da Liga Brasileira de Free Fire, terminando na terceira e quarta posição, respectivamente. Entretanto, acabou ficando fora dos planos da equipe da Netshoes e foi dispensado em agosto deste ano junto com outros dois jogadores.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club

Facebook

Veja mais