Siga-nos



Transferências

Ex-B4, KaueLOK e quarteto da RED entram na mira do Flamengo, diz site

Quatro jogadores rebaixados para a Série B podem integrar elenco do Flamengo para a próxima temporada da LBFF

De olho na manutenção do elenco que disputará a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) após o rebaixamento, o Flamengo está de olho em Kauê “KaueLOK” Ramos para a próxima temporada, segundo o portal Mais Esports publicou nesta sexta-feira (23).


Entretanto, não é apenas KaueLOK que está na mira do Flamengo. Isso porque o clube teria iniciado conversas com quatro jogadores que defenderam a RED Canids na última temporada. Weliton “Alemão” Gawenda, Marlon “DEXTER” Caetano, Davi “Morato” e Pedro “MADANZA” de Souza, rebaixados para a Série B com o time, podem pintar no rubro-negro.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

KaueLOK é um velho conhecido da torcida rubro-negra, principalmente por integrar o elenco que defendeu o Flamengo na antiga parceria com a B4. Naquela ocasião, o clube fez uma excelente campanha na fase regular da LBFF e chegou a ir para os playoffs como um dos favoritos ao título.

Caso as contratações sejam concretizadas, o Flamengo passará a contar com o seguinte elenco para disputar a Série B da Liga Brasileira de Free Fire:

Brazil Weliton “Alemão” Gawenda
Brazil Marlon “DEXTER” Caetano
Brazil Davi “Morato
Brazil Pedro “MADANZA” de Souza
Brazil Kauê “KaueLOK” Ramos

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin