Siga-nos



Noticias

PM Gaming dispara na tabela da NFA Division com três BOOYAH!; confira o resumo da 1ª semana das semifinais

Primeira semana da semifinal foi muito intensa

A primeira semana da semifinal da NFA Division terminou com as partidas do Dia 2 (22/04) e a PM Gaming disparou na tabela após conseguir três BOOYAH!, muito por conta da dobradinha feita no primeiro dia da competição.


Além da PM Gaming, BANK conseguiu uma boa pontuação junto com a TG Gamers, já a Singularity e Team Kings também estão entre os destaques, principalmente por terem apenas 5 quedas e mais de 130 pontos, podendo entrar na luta pelo topo nas próximas semanas.

Reprodução/NFA

DIA 1 – GRUPO AxB- 20/04

A primeira queda contou com um grande desempenho da Medellin, que garantiu o BOOYAH! mandando uma granada mortal em cima da KOF, que era o único esquadrão que também tinha três integrantes. Depois de acabar com a KOF, a Medellin só precisou eliminar os outros dois jogadores restantes da La Furia para garantir os pontos.

A PM fez o BOOYAH! na segunda queda, mas passou por maus bocados no finalzinho contra um único jogador da Singularity. Em um 3vs1, o “MA$K9 conseguiu derrubar dois jogadores da PM, mas eles foram inteligentes e fizeram a troca rápida para não perder os pontos do mapa.

A terceira queda foi um grande show de granadas, com a PM ficando em segundo após fazer uma grana muito bonita contra a La Furia, que não viu de onde veio. Mas o BOOYAH! mesmo ficou para a Naguará, que mostrou que também sabe fazer granadas e deitou dois antes mesmo da trocação começar.

Muita contestação aconteceu na quarta queda, em que antes mesmo de começar a terceira zona segura muitos esquadrões já tinham morrido. No final, novamente a PM se deu melhor pra cima da Singularity e levou o BOOYAH! com mais 12 eliminações.

A última queda teve o BOOYAH! para a Arca de Noé, que conseguiu um bom posicionamento nas safes e trocou muito bem na longa distância para eliminar quem chegava perto. No final, só precisaram fazer um rush nos jogadores da Golpistas para fechar o dia.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

DIA 2 – GRUPO AxC – 22/04

A Team Kings fez um BOOYAH! com 4 abates para abrir o segundo dia da semifinal, porém o jogador que brilhou e chamou atenção foi “PITBULL” da TG Gamers, que sozinho conseguiu 11 abates e ainda morreu para o gás, evitando dar pontos para o inimigo.

Na segunda queda, a Golpistas conquistou um BOOYAH! com muita facilidade, pois fizeram 10 abates antes da última zona segura, que fechou perto do rio, e o último jogador da Breakmen não tinha para onde escapar.

Já a terceira queda finalmente teve um outro time pontuando, pois a Noxus fez o BOOYAH! com mais 8 abates e um ótimo controle de região, deixando jogadores na parte de baixo e em cima da torre para atravessar os gelos que a Golpistas tentava colocar no caminho.

Para disparar na NFA Division, a PM voltou a fazer BOOYAH! durante a quarta queda do dia 2, em que aplicou uma moa movimentação para ter total controle da safe, deixando a TG em desvantagem de posição e causando muito dano sempre que eles tentavam avançar.

Por fim, finalizando a semana, a Naguará fez o BOOYAH! com apenas 4 abates, o que deixou a vantagem nos pontos para a Breakmen que ficou em 2º lugar com 11 eliminações. O duelo final foi complicado para Breakmen, que depois de lutar tanto chegou na desvantagem na safe final e a Naguará não perdoou.

MVP

A tabela de MVP está acirrada, mas a TG Gamers está dominando com 3 dos 5 jogadores no Top 5. Veja como ficou a tabela de MVP depois dos jogos dessa primeira semana:

Reprodução/NFA

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin