Siga-nos



Noticias

Granada e machete chegam em novo evento de recarga

Jogadores poderão ganhar até três recompensas ao adicionar diamantes ao jogo

O Free Fire recebeu neste sábado (6) um novo evento de recarga. Desta vez, a temática é o aniversário de cinco anos do battle royale da Garena, dando aos jogadores até três recompensas que dependerá da quantidade de diamantes adicionada ao jogo.


+ Três equipes para ficar de olho na LBFF 8
+ LBFF 8: Treinador da B4, Machado fala sobre preparativos e favoritos

Isso porque este evento possui três níveis diferentes de recompensas. Elas serão divididas de acordo com a recarga de diamantes feita no jogo. Dessa forma, será possível obter cosméticos ao adicionar 1, 300 ou 500 diamantes no Free Fire até a próxima terça-feira (9).

Novo evento de recarga celebra o aniversário do Free Fire
Evento traz cosméticos para celebrar aniversário do jogo | Foto: Divulgaçã/Garena

A principal recompensa do evento é a Machete Agentes Dourados. Para conseguir obtê-la, os jogadores precisarão adicionar 500 diamantes durante o evento de recarga.

Além da machete, também é possível obter a skin de granada Universo Fragmentado. Para isso, contudo, é preciso aproveitar o evento e adicionar 300 diamantes. A recompensa mais barata é o Ticket de Incubadora. Para isso, basta adicionar 1 diamante ao Free Fire.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Dessa forma, o resgate dos cosméticos com adição de diamantes estará disponível até o dia 2 de agosto. Assim, é preciso adicionar R$ 4,49 (100 diamantes) ao jogo enquanto o outro será preciso investir R$ 20,99 (520 diamantes) no Free Fire para fazer o resgate.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin