Siga-nos



Noticias

Evento Bússola de Prêmios volta ao Free Fire com conjunto Dr. Sangrento

É possível ganhar o mesmo prêmio várias vezes

O Free Fire recebeu, a partir desta sexta-feira (28), o evento Bússola de Prêmios, que contará com o conjunto Dr. Sangrento e o item Caçador do Mar como prêmios principais. Além disso, diversos outros itens poderão ser pegos por meio da roleta, que custará a partir de 3 diamantes. Os usuários terão até a próxima quinta-feira (3) para participar.


Veja tudo sobre o servidor avançado de novembro
GSC Masters entra para o circuito da Liga das Américas

O evento Bússola de Prêmios, diferentemente de outros que acontecem no Free Fire, não aumenta o preço a cada giro realizado, no entanto, nesta edição o primeiro giro saíra ao valor de três diamantes, a partir disso, o usuário poderá comprar três tipos de giro: o normal, que custa nove diamantes, os dez giros normais, que custam 125 diamantes, e o giro especial, que custa 25 diamantes. Vale ressaltar que o giro especial tem mais chances de conceder itens melhores ao jogador.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale lembrar que é possível ganhar o mesmo item várias vezes. A tentativa especial dá uma probabilidade maior aos jogadores de ganharem os prêmios melhores. Que nesta edição são o conjunto Dr. Sangrento e o item Caçador do Mar.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin