Siga-nos



Noticias

Evento A Vingança chega com skins grátis

Evento dará itens de graça no Free Fire

Nesta sexta-feira (17), a Garena implementou um novo evento no Free Fire. Trata-se do evento A Vingança, trazendo skins de graça aos jogadores. Os irmãos Desalmados são os principais destaques.


+ Vazamento revela novos locais da Bermuda 2.0;
+ Treinador da B4 prega respeito a finalistas e revela nova estratégia;

No evento, temos as orbes de alma azuis, que aparecerão ao longo dos mapas. Ao chegar no Altar das Almas Azuis, o jogador poderá resgatar itens gratuitamente. Abaixo, os prêmios:

  • 1° – Paraquedas Desalmado;
  • 2° – Prancha Desalmada;
  • 3° – Pacote Vingador Desalmado;
Divulgação/Garena

Ainda terá as orbes de alma rosa, que o jogador terá que juntar o suficiente caso queira pegar o prêmio exclusivo do evento, a Mochila Desalmada. Entretanto, estas chegarão no jogo apenas dia 25 de julho e poderão ser adquiridas nas caixas de loots dos inimigos.

Os prêmios não param por aí. A Garena ainda dará a Caixa de Loot Desalmada, através do evento Ceifando Almas, onde o jogador deve conseguir tokens para resgatar o item.

Tronos da comunidade

Os tronos espalhados pelo mapa também terão um papel fundamental na busca de itens. Ao sentar, o jogador consegue completar uma missão, onde a skin Desalmado do pet Robô.

Divulgação/Garena

A desenvolvedora também dará a Calça Nefasta e a Camisa Nefasta, roupas exclusivas para personagens femininas. Ainda, terá o modo Ceifador de Almas, onde 10 jogadores entram no servidor e escolhem suas armas. Ao abater seus oponentes, eles acumulam as almas dos mesmos.

Fazendo isso, o jogador pode se transformar no Desalmado e assume o controle da foice. Ele só poderá abater utilizando a mesma, mas terá uma velocidade maior, assim como o dano que também aumenta. Além disso, não toma dano de queda.

Dia V do Evento A Vingança

Finalizando, o dia 25 de julho é considerado como dia V, onde os jogadores irão receber 50 orbes de almas azuis e a skin da Granada Desalmado ao fazerem o login.

O Evento A Vingança vai até o dia 28 de julho, então você terá muito tempo para resgatar os prêmios.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin