Siga-nos



Noticias

“Estava muito feliz e ansioso”, diz nobru após banimento durante jogo do Corinthians

Tanto no Twitter quanto em outras redes sociais, muitos haters fizeram diversas publicações onde riam da situação

O influenciador Bruno “nobru” Goes desabafou nas redes sociais após ser banido da Twitch enquanto fazia a transmissão do jogo entre Athletico e Corinthians, neste domingo (22). Corintiano declarado, o jogador e fundador do Fluxo revelou o quanto ele havia se preparado para conseguir passar a maior qualidade possível para àqueles que fossem assistir à stream.


+ Nobru é banido da Twitch durante transmissão do jogo do Corinthians; jogador se pronuncia
+ SuperNova eSports anuncia peneira para equipe de Free Fire

“Estava muito feliz e ansioso para o dia de hoje. Fui para estúdio e os cara*** a quatro para deixar a parada ainda mais profissional possível para esses doentes derrubar a transmissão. Pior ainda não as pessoas que ficam dando risada da desgraça dos outros. Não sei o que eu fiz para merecer isso”, desabafou nobru.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O último trecho do desabafo do jogador aconteceu em decorrência dos diversos comentários maléficos feitos por diversas pessoas no que tange ao banimento dele na Twitch. Tanto no Twitter quanto em outras redes sociais, muitos haters fizeram diversas publicações onde riam da situação e mostraram que estavam felizes por vê-lo passar por isso.

Cerca de uma hora antes do banimento, o jogador chegou a publicar nas redes sociais chamando os fãs para acompanhar a partida com ele. Entretanto, a transmissão caiu durante e o canal parou de ser localizado na Twitch. Até o momento, a Twitch ainda não se pronunciou oficialmente sobre o banimento de nobru, que é parceiro da plataforma.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin