Siga-nos



Noticias

Nobru é banido da Twitch durante transmissão do jogo do Corinthians; jogador se pronuncia

Cerca de uma hora antes do banimento, o jogador chegou a publicar nas redes sociais chamando os fãs para acompanhar a partida com ele

Um dos principais influenciadores do Brasil e do mundo, Bruno “nobru” Goes foi banido da Twitch, neste domingo (22), enquanto transmitia o jogo entre Athletico e Corinthians válido pelo campeonato brasileiro. Nas redes sociais, admiradores e fãs do jogador e fundador do Fluxo ainda não descobriram o que causou o banimento dele da plataforma.


+ SuperNova eSports anuncia peneira para equipe de Free Fire
+ VgzinnN desabafa nas redes sociais: “Só eu sei o quanto o competitivo força a mente do atleta”

Cerca de uma hora antes do banimento, o jogador chegou a publicar nas redes sociais chamando os fãs para acompanhar a partida com ele. Entretanto, a transmissão caiu durante e o canal parou de ser localizado na Twitch. Até o momento, a Twitch ainda não se pronunciou oficialmente sobre o banimento de nobru, que é parceiro da plataforma.

Momentos após o banimento, nobru apareceu nas redes sociais para falar que abrirá um processo com o responsável por quem derrubou a live. Além disso, reiterou que ele possuía a autorização para fazer a transmissão, assim como ele já havia sido anunciado no decorrer da última semana.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin