Siga-nos



Noticias

Esqueleto Trajado chega ao Free Fire nesta semana

Pacote contará com itens trazendo o tema de Dia das Bruxas

O novo pacote do Free Fire, Esqueleto Trajado chega nesta sexta-feira (4) por meio do evento Torre Tokens, que além do novo pacote também contará com demais itens da temática Halloween. Os valores ainda não foram divulgados, mas baseando-se na última edição do evento, as tentativas devem custar a partir de nove diamantes.


Veja tudo sobre o servidor avançado de novembro
GSC Masters entra para o circuito da Liga das Américas

Para participar do evento Torre Tokens, o usuário deverá girar a roleta para tentar conquistar algum item de sua preferência, vale ressaltar que tokens especiais podem ser usados para conseguir prêmios melhores. As recompensas recebidas estarão disponíveis na mochila do jogador e poderão ser trocados por mais giros. Além do Pacote Esqueleto Trajado, vale destacar a mochila com a mesma temática: Mochila Caveira Guardiã.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Esqueleteo Trajado: Reprodução/Free Fire

Apesar do fim do Halloween acontecer no mês outubro, os eventos com a temática de dia das bruxas continuarão durante a primeira semana de novembro no Free Fire. No entanto, os usuários interessados nos “itens assombrados”, deverão se apressar, já que a Garena não informou se trará os itens deste evento em outras oportunidades.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin