Siga-nos



Noticias

Escolha Royale traz itens Agentes de Espaçonave

Evento ficara disponível até dia 11 de agosto

A Garena revelou, nesta sexta-feira (05) a nova edição do Escolha Royale que já está disponível no Free Fire. Com a temática Agentes de Espaçonave, os dois principais itens são a skin para a asa-delta e a animação exclusiva. O evento que ficará até dia 11 no battle royale, requer diamantes para conseguir as recompensas.


+ Como pegar o personagem do Justin Bieber grátis no Free Fire
+ Angels debuta na LBFF ciente do que é necessário: “Manter esse nível”

O Escolha Royale é um dos eventos mais tradicionais que existe no Free Fire. Ao acessá-lo, os jogadores precisam escolher dois itens da lista de prêmios para serem excluídos, exceto o prêmio principal que é a animação Agentes de Espaçonave. Após confirmação, os jogadores poderão usar os diamantes da conta para tentarem a sorte.

Vale ressaltar que os prêmios não virão mais de uma vez, após conseguir uma recompensa aleatória, ela é excluída da lista. A cada tentativa, o valor dos diamantes aumentará, os preços são: 9, 29, 59, 99, 199, 299, 399 e 599 diamantes. Quando as tentativas acumuladas alcançarem o alvo, o usuário poderá coletar o prêmio.

No Free Fire, todas as caixas de itens e eventos contém uma tabela com a probabilidade de ganhar itens mais ou menos raros. Nessa edição do evento as chances de vir itens míticos são de 1%, épicos de 17% e raros de 82%.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin