Siga-nos



Noticias

Equipe de Portugal, Vastomundo anuncia Levy, treinador brasileiro

Coach chega para comandar a equipe na Europe Pro League, um dos principais torneios de Portugal e da Europa

Em uma passagem relâmpago pela Vibe para a disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire, Lucas “LevY” Bezerra foi anunciado, nesta segunda-feira (7), como novo treinador da Vastomundo. Do Brasil direto para a equipe de Portugal, ele será o responsável pela campanha do time na próxima temporada da Europe Pro League.


Na última temporada, a Vastomundo terminou na segunda posição da competição e por pouco não conseguiu se classificar para a Free Fire World Series de Singapura, realizada no último mês. Com experiência no time academy da RED Canids e na Vibe, Levy possui nesta a primeira chance de atuar de maneira internacional.

“Sou muito grato a Vastomundo por abrir as portas para mim no servidor europeu. É uma honra para mim estar representando uma equipe tão grandiosa, tradicional e vitoriosa na Europa. Creio que minha experiência e filosofia de jogo vai acrescentar muito a equipe. E gostaria também de agradecer aos jogadores e a torcida por terem me recebido tão bem”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além da proximidade do idioma, o treinador não será o único brasileiro do elenco. Isso porque, apesar de conter maioria de jogadores de Portugal, ele será parceiro de Kaiky “nunes” Nunes, único brasileiro a atuar no elenco de jogadores da Vastomundo.

Brazil Kaiky “nunes“ Nunes
Portugal Tiago “tlopes“ Lopes
Portugal Wellington “supay” Borges
Portugal Lucas “lucka04” Laúndos
Portugal Simao “ Blazer10 “ Resendes
Portugal José “ crusher “ Cerejeiras
Portugal Ivandro “reverb“ Tavares

Brazil Lucas “LevY” Bezerra (Treinador)


Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin