Siga-nos



Noticias

Amazon Cripz apresenta elenco que disputará a Série B pela organização

A nova temporada da Série B começa na quinta-feira (10) e coloca 36 times competindo em busca de duas vagas diretas na elite do Free Fire

A Amazon Cripz revelou na manhã desta segunda-feira (7) o elenco que disputará a Série B na quinta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A equipe foi apresentada por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais da organização.


A equipe contará com muitas peças que atuaram na última temporada com a Amazon Cripz, casos de DIELN7, PROZIN, MASTERS e Salles. O quinto membro apresentado no vídeo foi Didi. O comandante do esquadrão será Apache.

O time de Manaus realizou uma boa campanha na temporada regular da Série B na última temporada, ficando na quarta colocação e disputando uma vaga na elite por meio da etapa de acesso. Entretanto, a equipe sofreu com problemas fora do servidor que atrapalharam o desempenho nas partidas decisivas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A nova temporada da Série B começa na quinta-feira (10) e coloca 36 times competindo em busca de duas vagas diretas na série A da sexta etapa.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin