Siga-nos



Noticias

Apagão em Manaus faz AmazonCripz jogar Grupo de Acesso da LBFF pelo 4G

Manaus ficou sem luz e jogadores precisaram jogar no 4G dentro de carro

A disputa do Grupo de Acesso da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), que aconteceu neste sábado (3), teve um imprevisto para a AmazonCripz. Isso porque um apagão em Manaus fez com que a gaming house da equipe ficasse sem luz e os jogadores correrem para outro local afim jogar o campeonato usando o 4G – que traz muita instabilidade para jogar se comparado com wifi.


Finalistas da 2ª Copa Tropa são definidos; campeão será conhecido no dia 8
CPN está com inscrições abertas para torneio de acesso
Bônus de recarga de 110% chegará na próxima semana

Conforme apurado por Globo Esporte, o dirigente da equipe Andryw Antony postou uma foto com os jogadores dentro do carro, tendo que disputar as quedas jogando pelo 4G por conta dos problemas de luz na cidade.

“Esta é a condição que estamos jogando, dentro do carro, para ver se pega o 4G! Luz não volta” – diz Andryw Antony. Reprodução/Globo Esporte

A AmazonCripz teve um grande desempenho na Série B da LBFF terminando na 4ª colocação. No entanto, durante Grupo de Acesso o time não conseguiu desempenhar no mesmo nível justamente por conta desse apagão na cidade.

A rede 4G costuma ter uma baixa taxa de upload e, por conta disso, pode acontecer perda de pacote e muito lag durante as partidas principalmente durante a trocação de tiros, já que o jogo precisa enviar e receber as informações simultaneamente durante esses momentos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

O Grupo de Acesso, em explicação simples, é a repescagem para Série A, contando com as participações das equipes que terminaram a 1ª divisão da 13ª a 16ª colocação e os times que fecharam a Série B entre o 3º e o 10º lugares.

Até a publicação desta matéria, AmazonCripz computou 17 pontos e ocupa a última colocação. Matematicamente, o time não tem mais chances de chegar na Série A.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin