Siga-nos



Especial

“Colheita de algo que foi plantando há 3 anos” comenta Samuca sobre chegada a LBFF

Narrador contou um pouco sobre a expectativa de narrar a LBFF

Nascido em São Paulo, Samuel “Samuca” Hernandez é reconhecido como um dos melhores narradores de Free Fire do Brasil. Com carreira consolidada do cenário emulador, Samuca, agora, terá a missão de narrar o principal campeonato de Free Fire do país, a Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ Mais de 2,6 milhões de contas foram banidas nos últimos dias
+ MIBR anuncia line-up que disputará a Série B da LBFF

Um dos melhores narradores do Brasil, Samuca passou por outros cenários competitivos antes de chegar ao Free Fire. “Foram quase dez jogos em que soltei meu gogó e que me trouxeram inúmeras experiências, dentro e fora do game. Já fui comentarista também, o que me agregou muito sobre timing de fala e outras coisas para deixar a transmissão melhor ainda”, comentou Samuca.

O primeiro contato com o Free Fire foi por meio de um amigo amigo, Xeki. “Organizávamos campeonatos de outros jogos e um amigo em comum disse para tentarmos o Free Fire, que era um jogo emergente na época. Começamos fazendo campeonatos semanais e aos poucos fui conquistando o meu espaço e reconhecimento da comunidade. De lá para cá foi só evolução, para enfim chegar no campeonato oficial do jogo no Brasil“, disse Samuca.

O narrador comentou que está com grande expectativa para a primeira participação na Série A da LBFF. Vale lembrar que Samuca dedicava-se a narrações na Liga NFA, maior campeonato de Free Fire emulador do país. No término da sexta edição da Liga NFA, o narrador despediu-se da equipe de casters.

Samuca
Samuca despediu-se recentemente da Liga NFA – Reprodução/Twitter/NFA

Acredito que o principal objetivo para um narrador é chegar a narrar e/ou participar do campeonato oficial do jogo, estar na LBFF é uma gigante realização e a colheita de algo que foi plantando há 3 anos. Estou com uma expectativa gigante, principalmente depois de ser anunciado a transmissão em TV aberta e em quase todas as plataformas de livestream. Sobre o campeonato em si, creio que com a volta dos presenciais e dos mundiais, os jogadores terão muitas razões para o esforço ser recompensado, gerando alto rendimento e grande nível de jogo, quem ganha somos nós que estamos assistindo“, comentou Samuca.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A estreia de Samuca na Série A da LBFF ocorrerá no dia 5 de fevereiro a partir das 13h. A sétima edição marcará, também, o retorno da disputa 100% presencial de toda a competição, conta do surto de Covid-19, a competição teve uma edição cancelada e todas edições de 2021 feita em formato online.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin