Siga-nos



Noticias

Bravos apresenta time de Free Fire com projeto ambicioso para o cenário

Bravos anunciou entrada no competitivo de Free Fire.

Organização conhecida pela participação no Brasileirão de Counter-Strike: Global Offensive, a Bravos agora conta, também, com um time de Free Fire. A equipe foi anunciada na última semana e já garantiu o título da Infinity Cup neste fim de semana.


O time apresentado pela organização conta com jogadores experientes que já se consagraram campeões em outros torneios do jogo, como Snap Cup e Copa Killzone.

+paiN vence três quedas e assume o quinto lugar da C.O.P.A. Free Fire
+C.O.P.A. Free Fire: B4 garante dois BOOYAH e segue isolada na liderança

A line-up conta com Benjo “Benjera” Benitez, Isaque “BLOOD” Souza, Leonardo “Lonely” Oliveira, Dionatan “Jubileu” Carvalho e Kaique “MULLER” Ferreira. Capitão da equipe, Benjera falou sobre a oportunidade de estar junto com a Bravos no Free Fire.

“Sinto que a gente tem um bom futuro para trilhar e acreditamos muito no nosso potencial. Estamos treinando muito para realizar esse sonho. Já tem um tempo que somos dedicados ao jogo, mas nunca estivemos em uma organização tão grande, disposta e atenciosa com os jogadores”, revelou o capitão.

OS PRÓXIMOS PASSOS

De olho em grandes campeonatos, o time mira a participação na Série C da Liga Brasileira de Free Fire, além de mostrar vontade de participar dos grandes torneios do battle royale da Garena.

De acordo com Mumu, manager da equipe, o Free Fire vai ao encontro de tudo que a Bravos quer trazer para o cenário competitivo. “É um jogo bem acessível, igual aos nossos ideais de criar oportunidades em fomentar o cenário nacional”, disse em entrevista à Tropa Free Fire.

“Nosso objetivo é dar todo o suporte para que esse grupo de jogadores possa chegar no topo do cenário. E, com muito trabalho, buscar nosso espaço nas maiores ligas nacionais”.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin