Siga-nos



Cruzeiro

Em retorno à Série A da LBFF, Cruzeiro contará com novo centro de treinamento

O Cruzeiro ocupa a 9ª colocação na Série A da LBFF nesse exato momento

Equipe tradicional no futebol, o Cruzeiro está de volta à Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) depois de duas edições fora da elite nacional. Visando uma melhora no ambiente e no desempenho da equipe, segundo o site The RadioAtivo, a raposa contará com um novo centro de treinamento.


+ Vasco é a melhor equipe do dia e Fluxo assume liderança da LBFF
+ Los Grandes vê Free Fire como “porta de entrada” para o competitivo

Tradicional no futebol, o Cruzeiro eSports retornou a Série A da LBFF após a perda da vaga para a E-Flix que, após negociações, tornou-se Netshoes Miners. O retorno da raposa, foi ocasionado por meio da compra da vaga da TeamSolid, que optou por não seguir com o projeto no cenário de Free Fire.

O novo centro de treinamento da equipe de Minas Gerais contará com detalhes em azul e preto, cores do tradicional clube de futebol, além de, estampar o símbolo da raposa, mascote tradicional do Cruzeiro, nos cômodos da nova estrutura.

Foto: Divulgação/The RadioAtivo
Foto: Divulgação/The RadioAtivo

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Atualmente, o Cruzeiro ocupa a 9ª colocação na Série A da LBFF com 207 pontos. Membro do grupo A ao lado de B4, Netshoes Miners, Nitroxx, Team Liquid e Vivo Keyd, a raposa está na quinta participação na elite nacional e tem como melhor resultado uma 3ª colocação na quarta temporada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin