Siga-nos



Cobertura LBFF

Vasco é a melhor equipe do dia e Fluxo assume liderança da LBFF

BD Vasco tem dia inspirado e é a melhor equipe do dia. Primeiro lugar da competição, porém, fica nas mãos do Fluxo.

Nesta segunda-feira (14), aconteceu a sexta rodada da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Em seis quedas, alternando pelos mapas de Purgatório, Kalahari e Bermuda, ao fim do dia o Fluxo assumiu a liderança da competição e BD Vasco foi a melhor equipe do dia. Syaz continua liderando o ranking de MVP da competição.


+Los Grandes vê Free Fire como “porta de entrada” para o competitivo
+Codiguin: Códigos ativos de fevereiro de 2022 para o Free Fire

FESTA NO OLIMPO!

Na primeira queda do dia, no mapa de Purgatório, a GOD Unidas conquistou o primeiro BOOYAH! desta noite de segunda-feira, sendo o quinto da equipe na competição. A GOD foi responsável sete abates na queda e somaram mais 19 pontos na tabela. A segunda melhor equipe da primeira queda do dia foi o Fluxo, que somou 18 pontos.

SEGURA A DEMONATION!

No calor de Kalahari e no embalo do jogador One9, a 00 Nation se saiu melhor que a B4 e-Sports e a GOD Unidas no fim da queda e foi coroada com o BOOYAH! na segunda sala. A organização do treinador Zaraki somou mais 21 pontos na tabela e foram responsáveis por 9 abates em Kalahari.

SEGURA A CAVALARIA

Encerrando a primeira metade do dia, chegou a vez dos jogadores performarem em Bermuda. A equipe que se saiu melhor na terceira queda do dia foi a Team Liquid. A cavalaria foi responsável por 18 abates e somaram 30 pontos na tabela de classificação.

Ao fim da primeira metade do dia, o top-3 da competição continuava a mesma coisa do dia anterior. Corinthians, META Gaming e Magic Squad ocupavam as três primeiras colocações, enquanto Netshoes Miners, LOUD e Real e-Sports ocupavam as três últimas.

Classificação geral atualizada da Liga Brasileira de Free Fire – Foto: Reprodução/Garena Free Fire

É O TREM BALA DA COLINA

No segundo Purgatório do dia, quem saiu com o BOOYAH! foi a BD Vasco, numa queda totalmente inusitada e engraçada, por conta do posicionamento das duas últimas safe’s da queda. Comandados pelo jogador Hender, que teve 5 abates na queda, o Vasco somou 24 pontos na tabela e 12 abates.

DOBRADINHA DA LIQUID

Kalahari nos proporcionou uma dobradinha da Team Liquid nesta segunda-feira de LBFF. A cavalaria somou ao total 16 pontos na queda, conquistando quatro abates. Apesar do BOOYAH!, quem se saiu melhor no mapa foi a GOD Unidas, que conquistou 18 pontos e foi a equipe que mais pontuou na segunda Kalahari do dia.

BOOYAH DA RAPOSA

Em Bermuda, último mapa desta segunda-feira e também da segunda semana de LBFF, o Cruzeiro saiu com o BOOYAH! para fechar a noite. Apesar de terem conseguido o BOOYAH!, quem foi a melhor equipe da última queda foi a BD Vasco, que saiu com 21 pontos e 10 abates na conta.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Ao fim do dia, BD Vasco foi a melhor equipe desta segunda-feira. Fluxo assumiu a liderança do campeonato, com 253 pontos, seguido de BD Vasco e Corinthians, com 253 e 248 pontos, respectivamente. O ranking geral de MVP continuou tendo Syaz como líder, agora, o jogador do Fluxo conta com 51 abates em 24 quedas.

Se de um lado a briga é pela liderança, de outro algumas equipes já ligaram o alerta em briga contra o rebaixamento. Netshoes Miners, Liberty e 00 Nation são as equipes mais próximas do rebaixamento direto. Real e-Sports e Team Liquid respiraram e se aproximaram do top-12.

Como de praxe, a Liga Brasileira de Free Fire retornará no próximo sábado (19), com a terceira semana da competição, a partir das 13h (Brasília). A transmissão da LBFF está acontecendo em TV aberta e fechada, além dos canais tradicionais da Garena Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin