Siga-nos



Noticias

Em live, PlayHard fala sobre possível saída de Lzinn

CEO da LOUD revelou que o influenciador tem se dedicado bastante

Desde a saída de Jordan “JordanXP” Silva da LOUD na última quarta-feira (7), os torcedores da organização estão pressionando os administradores sobre a situação do jogador João “Lzinn” Lucas, já que mantinha função semelhante ao seu ex-colega de equipe. Em live, Bruno “PlayHard” Bittencourt desconversou sobre os rumores de saída de Lzinn.


+ Mandela anuncia saída da Miners
+ Símbolos de flores para copiar e colar no nick do Free Fire

O CEO da LOUD comentou que o ex-jogador da equipe de emulador ficará na organização, ainda destacou que Lzinn vem sendo muito dedicado na produção de conteúdo e na realização de transmissões focadas em VALORANT – jogo no estilo FPS desenvolvido pela Riot Games.

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar da forte ligação do jogador com o Free Fire e de toda carreira que o levou a ser integrante da LOUD, o ex-jogador parece estar cada vez mais próximo de migrar para o FPS da Riot Games. Todo seu conteúdo é voltado ao VALORANT atualmente e surgiu rumores dele integrar a equipe profissional da Loud no seguimento, como um sexto player.

No entanto, levando em conta a fala do PlayHard, o influenciador de 21 anos deve continuar dentro da organização para 2023, mas é possível que seu conteúdo não seja mais ligado ao Free Fire, ou fique entre os dois games. Lzinn não se pronunciou sobre os rumores envolvendo sua possível saída até o momento.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin