Siga-nos



Tropa

Em entrevista, Delo afirma: “era obrigatório nos desfazermos dos jogadores”

Delo despista sobre o futuro da Tropa na LBFF

CEO da Tropa, Delo “7Delo” Amendola concedeu entrevista ao portal Pichau Arena na última terça-feira (3) e falou sobre as saídas recentes da equipe. Segundo o empresário, a desfeita dos jogadores tornou-se uma obrigação a partir do momento em que colocou em xeque a permanência da equipe na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).


+ Dollars lidera primeiro dia de CPN
+ Esquenta do Mundial chega para celebrar o FFWS 2022

Delo afirma que o corte de investimentos da plataforma da BOOYAH! foi um dos motivos que fazem o empresário repensar sobre a manutenção da equipe. Além disso, o influenciador completa que, atualmente, opta por evitar maiores informações sobre as decisões que serão tomadas.

“Cara, os motivos são que tem muitas coisas acontecendo com a organização em si, ainda mais agora nesses momentos em que a BOOYAH! anda cortando gastos e os investimentos estão caindo. Fora o cenário de Free Fire como um todo. […] Nesse momento estamos optando por não passar, concretamente, nenhuma informação sobre o futuro da vaga e da parceria do time, mas era obrigatório nos desfazermos dos jogadores.”, afirma Delo

Foto: Cesar Galeão/Garena

A vaga na elite nacional pertence a organização, mas sim, à Saimon, manager da Tropa. Delo comenta que o quase rebaixamento também pesa na tomada de decisão e que mantém conversas com Saimon para decidir o futuro da vaga e da organização.

Essa obrigatoriedade se deu pelo fato de quase termos sido rebaixados. Imagina a culpa que eu teria de rebaixar uma vaga que era em parceria com o Saymon. Então para mim, colocar em risco de rebaixamento uma vaga que é em parceria é inaceitável.”, diz Delo.

“Para não assumir essa responsabilidade, enquanto Tropa e Delo, de rebaixar uma vaga, estamos conversando com o Saymon e vendo quais são os melhores caminhos. Se seria melhor eu ajudar ele a montar um time, ou algum de nós dois vendermos. Era obrigatório me desfazer do time, até por conta dos valores de salário e de tudo. Enfrentamos um momento muito complicado e delicado e estamos analisando todas as possibilidades e oportunidades“, completa Delo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Presente na Série A da LBFF desde agosto de 2021, a Tropa segue com o futuro em aberto dentro da competição. O melhor resultado da organização foi na sexta edição quando terminou na 9ª colocação com 66 pontos. Apesar da saída de D3, Moreira, Spil e Biel, a equipe segue com três profissionais ainda em contrato, confira abaixo.

Brazil Gabriel “Mandela
BrazilPreguiça
Brazil Guilherme “CapGui” Costa (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin