Siga-nos



Noticias

Em encontro inédito, FalleN e Nobru jogarão Free Fire e CS em live neste sábado

Com apresentação de Cherrygumms, Nobru e FalleN jogarão, juntos, partidas de Free Fire e Counter Strike.

Em uma ação realizada pelo banco next, Gabriel “FalleN” Toledo e Bruno “Nobru” Goes participarão da “Live das Lendas”, evento inédito que acontece neste sábado (28) a partir das 18h30 (horário de Brasília). A ação também contará com a presença de Nicolle “Cherrygumms” Merhy, ex-pro-player e fundadora da Black Dragons.


O evento, que acontece nas vésperas do dia mundial do gamer, será transmitido no canal oficial do Nobru na Twitch. Além de Free Fire e Counter-Strike, os convidados também medirão forças em jogos clássicos dos anos 70 e 80, além de sorteio e premiação ao público.

Paulo Aguiar, head de marketing do banco next comentou, por meio de nota, que o foco do investimento no esports é um dos pilares da instituição:

“Nosso objetivo é promover conexão e engajamento com esse público tão diverso, composto por mais de 83 milhões de gamers no Brasil. Acreditamos que a evolução da comunidade gera oportunidades para muitos jovens, além de inclusão digital e social”, finaliza.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Os jogadores também vão contar detalhes sobre suas carreiras, durante o intervalo e ao término da live, haverá participação do DJ Liu, jovem talento da música eletrônica brasileira. O evento será ao vivo e, segundo informado pela organização, os espectadores mais ativos serão recompensados com mimos e prêmios.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin