Siga-nos



LOUD

Em desafio de 4×4, jogadores mobile da LOUD vencem Elton

Eltin777 perdeu o desafio por 7×4

A LOUD publicou um novo vídeo no canal oficial da organização voltado ao Free Fire. O conteúdo do vídeo é um desafio no modo 4×4 onde, os jogadores mobile da Faz o L enfrentam o influenciador Elton “Elton777” Saraiva, que joga pelo emulador.


+ LOUD é a 6ª equipe a conquistar o título da LBFF; relembre outros campeões
+ Recarga de diamantes traz Adaga Esmeralda

Em primeiro lugar, os jogadores Willian “Noda” de Oliveira, Ariano “Kroonos” Ferreira, Cauan “Cauan7” da Silva e William “Will” Moura enfrentam Elton em uma partida no modo 4×4 com objetivo de chegar em sete pontos para tornar-se vencedor.

Porém, os jogadores mobile só podiam utilizar pistolas e não tinham direito a usar personagem com habilidades especiais. Além disso, as paredes de gel eram infinitas. Ao contrario de Elton, que podia utilizar de qualquer arma e recurso disponível. Após 11 rounds, os jogadores mobiles da LOUD venceram o desafio por 7×4 e, de forma bem humorada, comemoraram a vitória sobre Elton.

Simultaneamente à disputa, os jogadores aproveitaram para brincar e dar risada entre eles. A partida foi bastante humorada e contou com uma boa produção da organização durante o desafio entre os membros. Por fim, Kroonos pede revanche ao jogador Arthur “thurzin” Fernandes e abre a possibilidade de mais jogadores desafiarem o time mobile da LOUD em novos vídeos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin