A história de Bruno “Nobru” Goes vestindo a camisa do Corinthians no Free Fire chegou ao fim nessa quarta-feira (6). E, na despedida do Timão, o astro publicou uma carta aberta para todos os torcedores, publicada pela ESPN Esports Brasil.
+ Nobru deixa Corinthians, que dispensa outros três jogadores
+ Após saída de jogadores, Corinthians anuncia chegada de Ousado e Razure
+ Free Fire teve R$ 11 bilhões de arrecadação em 2020
Nobru deixa Corinthians, que dispensa outros três jogadores
Após saída de jogadores, Corinthians anuncia chegada de Ousado e Razure
Free Fire teve R$ 11 bilhões de arrecadação em 2020
Na carta, Nobru se declarou para o clube alvinegro e tratou de dizer que o momento era um novo ponto de partida na carreira, além de ter relembrado os momentos marcantes do período em que defendeu o Corinthians.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!
Confira a carta escrita por Nobru, na íntegra
“Aqui tem um louco do bando, e sempre terá. Um louco que ousou sonhar em vestir a nossa camisa, pisar na nossa Arena, representar o nosso clube e conquistar novos troféus, pra nós.
Aqui nós construímos um novo caminho pro Corinthiano sonhar, um novo esporte onde cada um dos milhões de nós podem esperar um dia representar o Timão. Aqui, juntos, fizemos do Corinthians mais uma vez o melhor do país, e o melhor do mundo.
O Free Fire e o Corinthians mudaram a minha história, mas o Corinthians sempre esteve nela, e sempre vai estar.
Hoje eu me despeço do clube que eu amo, que eu e minha família sempre carregamos e vamos carregar no peito, que abraçou meu sonho, que abraçou nosso joguinho e nos ajudou a mostrar que era muito mais que só isso.
Chegou a hora de dar um novo passo, de construir uma nova história a partir daqui, mas nunca esquecendo de tudo que conquistamos juntos, o Timão estará pra sempre no meu coração.
Muito obrigado, Fiel.”