Siga-nos
Corinthians Nobru
Divulgação/Garena

Corinthians

Nobru deixa Corinthians, que dispensa outros três jogadores

Timão passa por reestruturação e anuncia saída de quatro jogadores

De olho em uma reformulação completa para 2021, o Corinthians confirmou nesta quarta-feira (6) a saída de Bruno “Nobru” Goes, Carlos “Fixa” César, Douglas “Pires” Pires e Jonatha “JapaBKR” Pereira. Os três primeiros estiveram presentes na conquista do Mundial de Free Fire, em 2019.

A mudança no elenco acontece após uma temporada fraca por parte do Timão, que chegou cheio de expectativa após o título mundial no ano passado. Entretanto, começará 2021 totalmente reformulado, com um elenco que ainda não foi apresentado.

+ Ex-Flamengo, DeadGod é anunciado pela Vivo Keyd
+ Mercado do Capa: todas as transferências no cenário nacional

Informações iniciais apontam que nobru e japaBKR permanecerão juntos em um próximo projeto. Enquanto isso, o destino de Fixa e Pires segue incerto no cenário competitivo de Free Fire. Agora, apenas dois jogadores, além do treinador, seguem no time para o ano que vem.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

O Timão não teve uma boa atuação em nenhuma das competições que disputou em 2020. Mas desfazer a base que vinha junta há tanto tempo parece ser o início de uma reformulação necessária para aumentar o ânimo da equipe. Com isso, o time será formado por:

Brazil Genildo “Japa” Francisco
Brazil Nathan “Nego” Cardoso

Brazil Luciano “Chefe xl” Fausto (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Anúncio

Veja mais

Mais em Corinthians