Siga-nos



CPN

Elite desbanca Faz o P e fatura título da CPN

Elite conseguiu impedir o tricampeonato da Faz o P e faturou o título da CPN, disputado nesta quinta; veja a tabela completa

Depois de um último dia de quedas brilhante, a Elite conseguiu garantir, nesta quinta-feira (7), o título da CPN. A competição premiou o primeiro colocado em R$ 25 mil pelo triunfo em um dos principais torneios do cenário de emulador. Até então líder da competição, a Faz o P teve um dia pouco inspirado e terminou apenas na quarta posição.


Um dos grandes destaques que fizeram a Elite chegar até o topo foi a regularidade que a equipe manteve durante toda a CPN. Isso porque ele foi o único time que conseguiu fazer mais de 100 pontos nos três dias de quedas decisivas. No fim, angariou 343 pontos somados e 89 eliminações, sendo o que terminou com mais abates em toda a grande final.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar de conseguir triunfar como o mais agressivo da CPN, a Elite viu Guilherme “Guizin” da Silva, da Faz o P, levar para casa o posto de Most Valuable Player (MVP). Durante todas as 47 quedas que ele disputou no evento, foram 75 eliminações de adversários somadas, sendo uma das principais peças da equipe.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin