Siga-nos



La Copa

Elite conquista La Copa Season 2 com diferença de três pontos para Faz o P

Título marcou o fim de jejum para o time da Tropa

A segunda temporada da La Copa terminou com Elite soltando o grito de campeão. Bastante disputado, o torneio foi definido nos detalhes, com a equipe de emulador da Tropa garantindo a primeira colocação ao acumular 465 pontos, três a mais que Faz o P, que ficou com o vice.


Por conta do título, Elite receberá o prêmio de $5 mil, enquanto o vice renderá a Faz o P a premiação de $2 mil. Como ficou em terceiro, TG Gamers ficará com $800 e Los Dollars, a quarta colocada, terá em mãos a premiação de $600. Individualmente, Wesley “Mito” Mateus foi eleito o Jogador Mais Valioso (MVP) do torneio, o qual terminou com 39 abates.

Ao todo foram disputadas seis quedas, que começaram com Elite vencendo as primeiras duas. Na sequência, dobradinha também para Faz o P, que na quarta partida travou uma bonita batalha contra o time da Tropa na última safe. Elite conseguiu outra vitória na Queda 5, enquanto na última deu TWT Esports.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A segunda temporada da La Copa, assim como a anterior, contou com a presença das seis melhores equipes das últimas edições das Copa Nobru e Copa Donato, além de um prêmio de $10 mil. Além de Faz o P e Elite, representaram o Brasil o Time dos Cria, TG Gamers, BASTARDOS e Los Dollars.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin